Início / NOTÍCIAS / Terça é dia da Santa Missa   

Terça é dia da Santa Missa   


12 agosto 2019

O coordenador da Pastoral da Sobriedade na Arquidiocese de Goiânia, padre Paulo Roberto Barbosa Costa, celebra missa no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), no período vespertino de terça-feira, dia 13 de agosto.

Antes da celebração da eucarística, às 13h30, o sacerdote ouvirá as confissões. Às 15h30 acontece a Santa Missa, no rol de convivência do Núcleo Masculino 2. Participarão do ato litúrgico pacientes dos três núcleos da internação, profissionais da saúde, colaboradores do administrativo, terceirizados e diretoria.

Considerando o Evangelho desta terça-feira (Mateus, capítulo 18, versículos de 1 a 5, bem como o 10 e o trecho de 12 a 14), pelo qual se prega o princípio da humildade, o celebrante ressaltará a necessidade em se renunciar a toda ambição pessoal e a todo desejo de colcar-se acima dos demais para oprimi-los. De acordo com o Evangelho é preciso que cada cristão se torne pobre em espírito, confiados totalmente em Deus, e não nos bens deste mundo, para, então, colocar a vontade de Deus acima de tudo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 abril 2024

CRESM Apresenta A Exposição Plástica “Caminhos de Pedras”, Com Peças Produzidas Pelos Pacientes

17 abril 2024

Profissionais Recebem Capacitação Sobre Coleta Segura de Material Biológico e Manuseio Seguro dos Equipamentos

15 abril 2024

Plantão do Departamento de Recursos Humanos, Esclarece Dúvidas dos Colaboradores

8 abril 2024

CRESM Recebe Visita de Especialista Em Treinamento de PETS

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress