Últimas notícias
- Pacientes participam de palestra sobre o novembro azul
- Pacientes e colaboradores do CRESM Participam de Corrida de Rua
- 2ºJornada Científica do CRESM promove debate sobre os rumos do tratamento na saúde mental
- CRESM abre inscrições a processo seletivo para programa de Residência Médica
- Ação Do Novembro Azul No CRESM
- Departamento de Hotelaria Promove Café da Manhã Para os Colaboradores do CRESM
- CRESM Recebe Especialista Em Compliance
- CRESM Realiza palestra para Conscientização contra o desperdício de Alimentos
Recepção do CREDEQ faz atendimento humanizado
A assistência ao público oferecida pela equipe de recepção do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), vai muito além de informações e agendamentos, seja por telefone, virtual ou presencial.
A equipe de recepcionistas oferece atenção aos visitantes. Afinal de contas, o atendimento humanizado acontece inicialmente no primeiro contato com o paciente, por meio da recepção. Não basta apenas tirar dúvidas ou informar os procedimentos de atendimento, olhar nos olhos, chamar pelo nome e ter empatia. Todos esses gestos apresentam o visitante ao atendimento que ele vai receber no CREDEQ – Prof. Jamil Issy.
Os protocolos de assistência oferecidos pelas recepções estão em constante evolução, buscando assim oferecer a excelência em suas atividades, comenta Lucineide Pereira da Silva Braga, encarregada pelo setor.
Para você, que está interessado em marcar consultas ou se informar, entre em contato com as recepções pelos números: (62) 3952-5500 / 3952-5501. Em preferindo, envie mensagem para o seguinte email: recepcao@credeq-go.org.br.