Início / NOTÍCIAS / Profissionais do CRESM são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia

Profissionais do CRESM são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia


28 novembro 2025

Os colaboradores Diego Silva Nascimento, Gerente Administrativo do CRESM, e Veruska Ariadna da Silva Feitosa de Carvalho Gaioso, Assessora de Qualidade, foram homenageados nesta quarta-feira (26/11) na Câmara Municipal de Goiânia. Ambos receberam o Diploma de Honra ao Mérito durante a Sessão Especial em reconhecimento à Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos – AAPSA-GO.

A honraria, concedida por indicação do vereador Anselmo Pereira, valoriza a dedicação e o impacto desses profissionais na gestão de pessoas e na melhoria contínua dos processos institucionais. A homenagem evidencia a relevância do trabalho desenvolvido pelo CRESM, que se fortalece por meio de colaboradores comprometidos com a excelência, o desenvolvimento das equipes e a qualidade dos serviços prestados à população goiana.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1 junho 2026

CRESM realiza ações da campanha Maio Laranja

27 maio 2026

CRESM elege nova Diretoria Clínica durante edição do “Café com a Diretoria”

26 maio 2026

CRESM realiza treinamento sobre assédio no ambiente de trabalho para lideranças

22 maio 2026

CRESM promove acolhimento na Semana da Enfermagem

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar