Início / NOTÍCIAS / Pacientes recebem cuidados estéticos

Pacientes recebem cuidados estéticos


14 agosto 2018

Os pacientes masculinos do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), terão seus cabelos cortados nos próximos dias 15 e 22 deste mês de setembro. É o Dia da Beleza na única unidade pública de Goiás que trata casos severos da dependência química. O evento é organizado pela Gerência de Enfermagem, em parceria com o Instituto Beauty Center, que disponibilizará quatro alunos em conclusão de cursos.

As barbas também serão esteticamente tratadas. O núcleo 1 será atendido nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, enquanto o núcleo 2, no dia 22. O evento é realizado com o propósito de trabalhar a autoestima de pacientes, mediante cuidados com a aparência.

A iniciativa, também, objetiva proporcionar condições ao paciente em tomar conta da sua aparência, adequando-o ao seu quadro evolutivo no processo terapêutico, além de ser uma oportunidade em se estimular bem-estar e felicidade. Os trabalhos são supervisionados por um professor Beauty Center. Os trabalhos são desenvolvidos nas respectivas Salas de Oficinas Terapêuticas de cada núcleo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 abril 2024

Plantão do Departamento de Recursos Humanos, Esclarece Dúvidas dos Colaboradores

8 abril 2024

CRESM Recebe Visita de Especialista Em Treinamento de PETS

8 abril 2024

CRESM Promove Semana de Conscientização Contra O Desperdício de Alimentos

22 março 2024

Equipe do CRESM Participa do 3º Grande Encontro Hospitalar de Goiânia

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress