Início / NOTÍCIAS / Pacientes recebem cuidados estéticos

Pacientes recebem cuidados estéticos


23 agosto 2021

A população masculina, entre adultos e adolescentes, do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), estão com suas aparências físicas impecáveis. Nesta segunda quinzena de agosto reservou-se aos cortes de cabelos dos pacientes.

De acordo com a Gerência Multiprofissional, a proposta do evento é cuidar da estética, condicionando, sob o prisma terapêutico, uma melhora na qualidade de vida e um revigoramento da autoestima dos pacientes. O trabalho foi realizado por cabelereiros que no momento são pacientes internados no CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

A iniciativa, também, objetiva proporcionar condições ao paciente em tomar conta da sua aparência, adequando-o ao seu quadro evolutivo no processo terapêutico, além de ser uma oportunidade em se estimular bem-estar e felicidade. Na sexta-feira, dia 13, o Dia da Beleza, como o evento é chamado desde 2017, quando teve início, aconteceu no Núcleo Masculino 1. O atendimento aos dois Núcleos Adultos Masculinos aconteceu em dias diferentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress