Início / NOTÍCIAS / Janeiro Branco – O Mês da Saúde Mental

Janeiro Branco – O Mês da Saúde Mental


3 janeiro 2023

O janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental. Diante das mudanças cada vez mais desafiadoras e aceleradas que exigem novas atitudes, novas habilidades, novos entendimentos e novos comportamentos, o instituto Janeiro Branco definiu para 2023 como tema do movimento: A VIDA PEDE EQUILÍBRIO!

 O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), apoia e participa dessa iniciativa, além de atuar na reabilitação de pacientes com casos severos de dependência química, a unidade também oferece atendimento em saúde mental.

O CREDEQ oferta tratamento para pacientes que necessitam de atenção integral e contínua em casos de transtornos mentais graves e persistentes, a unidade possui profissionais especializados com equipes multidisciplinar e interdisciplinar, além de completa estrutura física, tanto para acolhimento quanto para praticas de atividades terapêuticas.

A unidade funciona 24 horas, em todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. O atendimento é realizado via agendamento através da Central de Regulação Estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress