Início / NOTÍCIAS / Hotelaria, cuida e facilita o trabalho no CREDEQ

Hotelaria, cuida e facilita o trabalho no CREDEQ


31 agosto 2020

Desde o final dos anos 1990, a hotelaria hospitalar tem se descolado das atividades hoteleiras turísticas, mais centradas no luxo e na ostentação, para se impulsionar no fornecimento de conforto e qualidade tanto de quem oferta, quanto de quem recebe.

É nessa ótica, que o setor hoteleiro do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), tem conseguido superar os desafios da pandemia do novo coronavírus e disponibilizar cuidados mitigadores diante das gravidades do momento, além de facilitar o trabalho dos colaboradores da instituição goiana.

O CREDEQ – Prof. Jamil Issy possui uma equipe especializada para atender as demandas relacionadas aos serviços de apoio da instituição. E o arcabouço de responsabilidades do setor hoteleiro no Centro é substantivo. Ele compreende as atividades de rouparia, alimentação de pacientes e colaboradores, limpeza / higienização, Jardinagem e central de resíduos, a qualidade na execução de tais atividades possibilita que os serviços específicos da área clínica e demais, sejam ofertados com excelência aos pacientes.

A equipe de hotelaria do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, atua em diversas frentes, todas voltadas a um bem maior, o zelo ao paciente, entendemos que uma boa refeição, ambientes limpos, jardins agradáveis, alojamentos confortáveis são pontos importantes do tratamento aos nossos pacientes, além da responsabilidade social e ambiental em dar o devido destino aos resíduos gerados pela unidade.

A responsabilidade por gerenciá-lo está a cargo do Elisandro de Jesus Santos, que conta com o apoio do auxiliar Jullian César, da encarregada da limpeza Vera Lucia da Piedade Gomes Simão e da nutricionista responsável pelo restaurante, Bruna Stephany.

Os cooperadores dos departamentos citados, são pertencentes às empresas terceirizadas, e subordinados à coordenação de hotelaria. Suas atividades têm sido fundamentais para o funcionamento da unidade, como exemplo, na higienização e desinfecção realizados pela equipe de limpeza, neste período de pandemia pelo novo Coronavírus, evitando a contaminação e proliferação do vírus no complexo arquitetônico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress