Início / NOTÍCIAS / Ex- paciente compartilha história de superação

Ex- paciente compartilha história de superação


14 janeiro 2021

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), apresenta um pouco da história de Flávia Alves Freire, 32 anos, ex-paciente do setor de internação da unidade, que com força de vontade e apoio dos profissionais da instituição, decidiu trilhar novos caminhos em sua jornada. 

 Os profissionais do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, procuram estimular os pacientes em regime de internação e ambulatorial, a desenvolverem uma postura de resiliência frente às adversidades, essa prática permite a evolução do ser humano frente a situações adversas, essa foi uma das posturas que Flávia desenvolveu durante seu período de estadia na instituição. 

 O CREDEQ – Prof. Jamil Issy oferece internação ao público feminino e adulto, o Núcleo de Internação Feminino possui 24 leitos. Essas pacientes, em sua maioria, chegam ao centro bem mais debilitadas que os pacientes masculinos. Ambos, entretanto, recebem tratamento especializado baseado em um protocolo terapêutico alicerçado em três bases, atendimento médico, multiprofissional e psicoeducacional, além da espiritualidade, oferecida de forma facultativa aos pacientes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress