Início / NOTÍCIAS / CRESM fortalece gestão da Central de Resíduos e pontos de descarte

CRESM fortalece gestão da Central de Resíduos e pontos de descarte


15 janeiro 2026

O Complexo de Referência Estadual em Saúde Mental Prof. Jamil Issy – CRESM, unidade do Governo de Goiás, recebeu, na manhã de terça-feira (13), a consultora Márcia Maria Acure para a realização de uma análise técnica da Central de Resíduos da unidade. A visita teve como objetivo contribuir para o aprimoramento dos processos relacionados à gestão de resíduos em serviços de saúde, reforçando o compromisso da instituição com a segurança, a sustentabilidade e a conformidade normativa.

A consultora foi recebida pela direção do CRESM, pela superintendente executiva, Salete Maria de Sousa Reis, pelo assessor de Relações Institucionais, Gilmar Bessa, além de representantes de diversos departamentos. Durante a agenda, também foi realizada uma vistoria nos pontos de descarte distribuídos pela unidade, com foco na identificação de oportunidades de melhoria e na garantia do cumprimento das normas sanitárias e ambientais vigentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1 junho 2026

CRESM realiza ações da campanha Maio Laranja

27 maio 2026

CRESM elege nova Diretoria Clínica durante edição do “Café com a Diretoria”

26 maio 2026

CRESM realiza treinamento sobre assédio no ambiente de trabalho para lideranças

22 maio 2026

CRESM promove acolhimento na Semana da Enfermagem

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar