Início / NOTÍCIAS / CRESM Atualiza Cartão Vacinal dos Colaboradores e Pacientes

CRESM Atualiza Cartão Vacinal dos Colaboradores e Pacientes


10 junho 2024

Colaboradores do Complexo de Referência Estadual em Saúde Mental, Prof. Jamil Issy – (CRESM), unidade do governo de Goiás, tiveram a oportunidade de atualizar seus cartões vacinais. Essa iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pela unidade para garantir que colaboradores e pacientes mantenham seus calendários de vacinas
atualizados.

O CRESM realiza campanhas de imunização seguindo o cronograma do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás. recentemente, a unidade promoveu campanhas de vacinação contra a influenza e a Covid-19. Além dessas campanhas, ações de rotina são organizadas para manter os cartões vacinais dos colaboradores em dia, contribuindo para a saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Durante esta semana, os colaboradores estão sendo vacinados contra Hepatite B, dTpa (coqueluche, tétano e difteria para gestantes), dT (difteria e tétano para adultos), Febre Amarela, Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola), Influenza e Covid-19. Solange Tavares, enfermeira responsável pela sala de vacinação da unidade, informou que os colaboradores formam atendidos na sexta-feira, dia 7, e na próxima semana, na sexta-feira, dia 14, será a vez dos pacientes atualizarem seus cartões.

O processo de vacinação ocorre na Sala de Vacinas, localizada próximo ao Posto de Enfermagem, no Núcleo Masculino 01 da unidade de saúde. É necessário que os interessados apresentem seus cartões de vacinas para receberem as doses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10 junho 2024

CRESM Atualiza Cartão Vacinal dos Colaboradores e Pacientes

4 junho 2024

CRESM Revalida Certificação de Qualidade ONA

27 maio 2024

Acadêmicos do Curso de Farmácia da UFG Realizam Visita Técnica ao CRESM

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress