Início / NOTÍCIAS / CREDEQ, zelo pelo bem público

CREDEQ, zelo pelo bem público


7 julho 2020

Em um rápido passeio pelo Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), é possível perceber as boas condições das instalações, mobília e equipamentos da instituição, tudo isso é graças ao trabalho de setores como patrimônio e manutenção, suas atuações são uma demonstração de zelo e respeito pelos recursos públicos.

O setor de patrimônio tem como missão manter os bens imobilizados em perfeitas condições de uso, equipamentos e utensílios adquiridos pela unidade, enviados pela Secretaria Estadual da Saúde de Goiás (SES/GO), ou recebidos por meio de convênios, a equipe de manutenção presta assistência para equipamentos e parte estrutural.

Todo o acervo é assistido constantemente e revisado sempre que necessário, essas medidas garantem que os pacientes sejam atendidos com maior conforto, aumentado o índice de eficiência dos tratamentos, além oferecer aos profissionais melhores condições de trabalho, agilizando a execução dos serviços oferecidos.

 

Velar pelos bens públicos é responsabilidade de todos, o sucesso na conservação do acervo da instituição é fruto do zelo e do comprometimento de todos os colaboradores e pacientes, informa o encarregado do departamento de patrimônio, Wesley Araújo de Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress