Início / NOTÍCIAS / CREDEQ se reúne com secretário do Esporte de GO

CREDEQ se reúne com secretário do Esporte de GO


30 maio 2019

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), se reúne na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 14 horas, com o secretário de Estado do Esporte e Lazer de Goiás (SEEL), Rafael Ângelo do Valle Rahif. A única unidade de saúde a realizar reabilitações de casos severos da dependência química em Goiás, na modalidade pública e privada, estará representada pelo diretor Administrativo e Financeiro, Francisco Queiroz e a assessora de Planejamento, Daianny Batista.

O encontro está agendado para o período da tarde, na sede da SEEL, no Jardim Goiás, em Goiânia. O objetivo da reunião é apresentar ao secretário o trabalho de terapêutico e de reinserção dos pacientes do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, por meio do esporte, além de buscar parcerias entre SEEL e unidade de saúde, para o desenvolvimento de atividades esportivas e lazer.

A SEEL foi recriada no último dia fevereiro de 2019, por meio da lei nº 20.417/19, com o objetivo de fomentar o esporte em Goiás, utilizando políticas públicas transparentes e criteriosas. A meta estatal é que a máquina administrativa volte a ter condições de incentivar e auxiliar os talentosos atletas que são criados em solo goiano, tal qual projetos de iniciação esportiva, que visam a inclusão social e saúde, com atividades destinadas às crianças, aos adolescentes, aos adultos e aos idosos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress