Início / NOTÍCIAS / CREDEQ realiza campanha do agasalho

CREDEQ realiza campanha do agasalho


2 junho 2020

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), realiza, durante todo o mês de junho deste ano, a campanha do agasalho. As roupas, cobertores e agasalhos serão destinados aos pacientes da única unidade pública e gratuita de saúde em Goiás que realiza reabilitação de casos severos da dependência química.

Nesta segunda-feira, 1º de junho, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) doou 70 agasalhos, sendo 58 masculinos e 12 femininos. O tema deste ano Fazer o Bem Faz Bem reflete o que pesquisas já comprovaram, que a relação entre a felicidade e a doação é real não só para quem recebe, mas também pra quem doa. Para participar da campanha e receber um pouco deste estímulo de felicidade é muito fácil.

Basta separar aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar, e depositar em um dos três pontos de coleta existentes na unidade (recepção central, recepção do administrativo e ambulatório).

A campanha de doação é organizada em uma parceria entre o setor de assessorias do administrativo e as equipes de Enfermagem do CREDEQ – Prof. Jamil Issy. É importante salientar que a maior parcela dos pacientes da unidade de saúde não possui roupas adequadas para enfrentar o frio. Alguns sequer chegam para internação com pertences, pois se encontravam em situação de rua.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress