Início / NOTÍCIAS / CREDEQ passa a ser atendido pela RedeMob

CREDEQ passa a ser atendido pela RedeMob


30 outubro 2018

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), a partir desta quarta-feira (31/10),  passa a ser atendido pela empresa do transporte coletivo urbano HP/Rápido Araguaia, integrante do consórcio RMTC/RedeMob.

Desde que foi inaugurada, o serviço de transporte à única unidade de saúde estadual que atende a casos severos da dependência química, era realizado pela empresa Cruzeiro do Sul, contratada pela Secretaria Estadual da Saúde de Goiás.

O serviço, que será realizado pela Linha 340, começa a ser executado a partir das 6h40, no Terminal Araguaia, localizado nas proximidades do Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL da OAB/GO), em Aparecida de Goiânia. Diariamente e nos dias uteis serão realizadas dez viagens.

Aos sábados, os deslocamentos ao dia serão reduzidos para cinco, devido as visitas aos pacientes realizados por seus parentes e amigos. Aos domingos e feriados, as demandas, previamente solicitadas, serão executadas pela frota do CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress