Início / NOTÍCIAS / CREDEQ parabeniza Assistente Social  

CREDEQ parabeniza Assistente Social  


15 maio 2020

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), por meio da sua diretoria, na pessoa da titular da Superintendência Executiva, Salete Maria de Souza Reis, parabeniza a todos profissionais da Assistência Social. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) este ano não acontecerá a Semana do Assistente Social, como acontece desde a inauguração do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, há 47 meses, em 23 de junho de 2016.

Entretanto, frisa Salete Maria, o Dia do Assistente Social é o momento, oficial, para celebrar a profissão do acolhimento responsável. Neste Dia 15, é importante dar visibilidade à profissão e as suas bandeiras de luta.

Um dos principais projetos do profissional do Serviço Social no CREDEQ – Prof. Jamil Issy é o da reinserção familiar, social, educacional e mercadológica. Ele também é responsável por amparar pessoas que de alguma forma não têm total acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde. É uma profissão de cunho assistencial, ou seja, voltada para a promoção do bem-estar físico, psicológico e social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress