Últimas notícias
- Equipe de enfermagem passa por capacitação referente a segurança na prescrição e administração de medicamentos
- Pacientes Realizam decoração Natalina e recebem café da manhã em Agradecimento
- Gestores do CRESM participam de Capacitação de Líderes
- Pacientes participam de palestra sobre o novembro azul
- Pacientes e colaboradores do CRESM Participam de Corrida de Rua
- 2ºJornada Científica do CRESM promove debate sobre os rumos do tratamento na saúde mental
- CRESM abre inscrições a processo seletivo para programa de Residência Médica
- Ação Do Novembro Azul No CRESM
CREDEQ na Rádio Paz
O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), participa nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, do Programa Ponto de Vista, da Rádio Paz (89,5 FM), falando sobre o suicídio. O tema faz parte de uma campanha preventiva deflagrada em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).
Na unidade de saúde, o assunto está sendo trabalhado pela coordenadora do Núcleo de Ensino e Pesquisa, psiquiatra Melissa Duarte, com o apoio da supervisora do Serviço Social, Elis Marina Monteiro, mediante palestras, vivências e distribuições de cartilhas.
Na rádio, a médica tratará o tema durante o programa comandado pelo jornalista Luíz Alberto, que será transmitido, ao vivo, entre 12h20 e 13h30. Para acompanhar, instale o App da emissora, que pode ser feito pelo site http://www.pazfm.com.br/site/. Dois outros participantes abordarão o tema sob óticas distintas: o pastor Sérgio Vaz, da Igreja Batista no Crimeia Leste, e Dhin Ally Untar, médico psiquiatra, coach e terapeuta, que atende no Centro Médico Alameda.
Para participar o programa: Facebook: pazfmoficial / Twitter: @pazfm89 / Instagram: @pazfmoficial / Whatsapp: (62) 9 8599-2440 / Aplicativo: Paz Fm 89,5 – Você também pode assistir o Ponto de Vista e toda nossa programação na fanpage da Rádio Paz no facebook: pazfmoficial.