Início / NOTÍCIAS / CREDEQ faz campanha à atualização do cartão vacinal

CREDEQ faz campanha à atualização do cartão vacinal


27 junho 2019

Colaboradores e terceirizados do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), interessados em atualizarem seus cartões vacinais têm até o final da tarde desta quinta-feira (27/6), às 16 horas.

O processo de vacinação acontece na Sala de Vacinas, próximo ao Posto de Enfermagem, do Núcleo Masculino 01, da unidade de saúde. É necessário se apresentar com o cartão de vacinas.

Este ano o CREDEQ – Prof. Jamil Issy, também, realizou a vacinação contra a gripe. O Ministério da Saúde, por meio dos departamentos de Imunização do Estado de Goiás e do Município de Aparecida de Goiânia, liberou 400 doses da vacina trivalente ofertada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para grupos específicos, que protege contra os vírus H1N1, o H3N2 e o influenza do tipo B Victoria. Vale ressaltar que o valor da vacina no sistema privado varia entre R$100 e 150 reais por dose.

Caso não apresentem o cartão de vacinas, são imunizados também de acordo com o calendário vacinal adulto, tais como Hepatite B, dTpa (coqueluche, tétano e difteria para gestante), dT (difteria e tétano para adulto), Febre Amarela e Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress