Início / NOTÍCIAS / CREDEQ debate saúde mental na Câmara de Goiânia

CREDEQ debate saúde mental na Câmara de Goiânia


28 janeiro 2019

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), debate nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, no Legislativo de Goiânia, sobre a saúde mental em Goiás. O CREDEQ – Prof. Jamil Issy participa da mesa redonda, que está sendo organizada pela vereadora Sabrina Garcez e pela psicóloga Mara Suassuma, presidente da Associação de Mulheres Profissionais e de Negócio (PBW Goiânia), com o seu diretor Técnico, psiquiatra Tiago Oliveira.

O debate acontece entre 8 e 12 horas, no plenário da Câmara Municipal, em frente à Praça do trabalhador, no Setor Central em Goiânia. Aberta ao público em geral, o evento também contará com a participação e presenças de representantes das áreas médica e hospitalar ligados à saúde mental. É a primeira vez em Goiás, que a Campanha Janeiro Branco incorpora a participação psiquiátrica aos debates, possibilitando o fortalecimento da luta contra o preconceito às doenças mentais e emocionais.

O idealizador da campanha, iniciada em 2014, é o psicólogo mineiro Leonardo Abrahão. Ele explica que escolheu o mês de janeiro para mobilização, pelo fato de que, em geral, no início do ano as pessoas estão predispostas a pensar sobre as suas vidas em diversos aspectos, e a cor branca porque se quer incentivar a pessoa a desenhar novas possibilidades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress