Início / NOTÍCIAS / CREDEQ apoia campanha Janeiro Branco

CREDEQ apoia campanha Janeiro Branco


10 março 2021

Em alusão a campanha Janeiro Branco, que busca conscientizar a população sobre a importância para o tema da saúde mental, o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), vem promovendo diversas atividades com este enfoque, para os pacientes em regime de internação foi realizado palestras e debates, e no sábado (23/01), aconteceu uma Live pelo instagram do Diretor técnico do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Danilo Fiorotto e Dr. Cláudio Reimer, Coordenador do setor de Ensino da instituição, voltada especificamente ao tema, com o intuito de conscientizar a sociedade em geral.

Foi desenvolvido pelos psicólogos do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, uma série de vivências com o intuito de despertar nos pacientes a percepção de que não precisamos lidar com nossos problemas unicamente sozinhos, que pedir ajuda é importante,e não deve ser visto como um  sinal de fraqueza, informou a supervisora multiprofissional Ludmila Rocha. 

A campanha Janeiro Branco foi idealizada pelo Psicólogo Leonardo Abrahão, e vem se popularizando no Brasil e em outros países, gerando debates que promovam saúde mental e emocional às pessoas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 abril 2024

CRESM Apresenta A Exposição Plástica “Caminhos de Pedras”, Com Peças Produzidas Pelos Pacientes

17 abril 2024

Profissionais Recebem Capacitação Sobre Coleta Segura de Material Biológico e Manuseio Seguro dos Equipamentos

15 abril 2024

Plantão do Departamento de Recursos Humanos, Esclarece Dúvidas dos Colaboradores

8 abril 2024

CRESM Recebe Visita de Especialista Em Treinamento de PETS

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress