Início / NOTÍCIAS / Covid-19: CREDEQ ajusta protocolo de atendimento

Covid-19: CREDEQ ajusta protocolo de atendimento


13 março 2020

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), está realizando ajuste no protocolo de atendimento para a prevenção ao coronavírus (Covid-19), depois que Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou estado de pandemia, no início desta semana.

De acordo com a gerente de Enfermagem e membro da Comissão de Controle de Infecções Relacionadas à Saúde (CCIRAS), Moana Salviano, explica que os procedimentos estão em execução desde que a OMS declarou emergência médica, no início do ano. Para parametrizar as ações, o CCIRAS realizou uma reunião no final da manhã desta sexta-feira (13), na sala de Sala de Terapia Ocupacional, do Ambulatório Infantojuvenil (STO-3).

Os integrantes da CCIRAS realinharam ações, principalmente para o próximo sábado (14), quando acontecem as visitas aos pacientes internados na única unidade de saúde que realiza tratamento contra a dependência química.

A Comissão é presidida pelo diretor Técnico do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Danilo Fiorotto, e tem por membra executiva a enfermeira Flaviane Monteiro. Os procedimentos também terão ênfase no fluxo de atendimento ambulatorial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress