Início / NOTÍCIAS / Coren-Go empossa Comissão de Ética do CREDEQ

Coren-Go empossa Comissão de Ética do CREDEQ


19 outubro 2018

Tomou posse nesta sexta-feira (19/10), a Comissão de Ética de Enfermagem Institucional do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). A posse, que foi oficializada pela Portaria 4.548, de 21 de setembro de 2018, aconteceu sob o comando de duas representantes do Conselho Regional de Enfermagem em Goiás (Coren-GO), as conselheiras Danielly Silvestre Bittencourt e Marília Cordeiro de Sousa.

Seis profissionais da área de Enfermagem do CREDEQ – Prof. Jamil Issy assumiram o mandato, referente ao triênio 2018/2021 – (efetivas): enfermeiras Késia Pinheiro e Silvana Costa, técnica de enfermagem Luciana Gomes: (suplentes): enfermeiras Eligiany Sousa e Carla Michelli, técnica de enfermagem Leane Teixeira Souza.

De acordo com o Corem, compete à Comissão Ética de Enfermagem Institucional garantir a Conduta Ética e zelar pelo exercício da profissão de enfermagem na instituição, combatendo o exercício ilegal, educando, discutindo e educando o código de ética e processo ético dos profissionais de enfermagem e as demais atribuições previstas na resolução 572/2018 do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

10 maio 2024

Equipe da Instituição de Ensino UniCAMBURY Realizam Atividade Educativa Sobre Nutrição Com os Pacientes do CRESM

7 maio 2024

CRESM Celebra Dia Mundial de Higienização Das Mãos Com Capacitação Para Equipe Técnica e Gincana Educativa

30 abril 2024

CRESM Promove 3º Semana do Planejamento e Qualidade

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress