Início / NOTÍCIAS / Café temperado com carinho

Café temperado com carinho


9 novembro 2020

 

É quase impossível ser colaborador do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), e não conhecer o cafezinho da Dulceny Serra, mais conhecida como Dona Dulce.

Por descrição, um copeiro prepara alimentos, arruma bandejas e mesas, atende funcionários e convidados de uma empresa distribuindo bebidas e alimentos. Além de zelar pela higienização e conservação da copa e da cozinha. Na prática, vai muito além. Não se trata apenas de servir bebidas e cuidar do patrimônio. Essa profissão, na realidade, cuida de pessoas. Uma bebida quente, uma água gelada, um bom dia fraterno, a conversa amigável, mesmo que rápida. Pequenos detalhes podem ser o suficientes para melhorar o dia de uma pessoa.

Todo mundo precisa de um momento de escape. Tomar um cafezinho normalmente é um desses. Uma pausa para o corpo e para a mente. Contratada para a limpeza, por meio do processo seletivo em 2015, ela foi uma das primeiras funcionárias do CREDEQ – Prof. Jamil Isssy. 

Sua sensibilidade e o seu jeito para acolher gente, logo chamaram a atenção, o que lhe rendeu uma promoção para a copa, Natural do Maranhão, mora no Estado de Goiás desde 2005, esposa, mãe de duas crianças e sonha em fazer o curso de Serviço Social. O CREDEQ realiza um trabalho muito importante, não havia nenhum lugar público onde as vítimas das drogas pudessem se tratar, gosto muito do meu trabalho, pelo bem que fazemos as pessoas e pela função que ocupo hoje, poder conhecer e conversar com quase todos os funcionários é maravilhoso, informa a Dona Dulce.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10 junho 2024

CRESM Atualiza Cartão Vacinal dos Colaboradores e Pacientes

4 junho 2024

CRESM Revalida Certificação de Qualidade ONA

27 maio 2024

Acadêmicos do Curso de Farmácia da UFG Realizam Visita Técnica ao CRESM

16 maio 2024

Comissão De Ética Médica Do CRESM Toma Posse Na Sede Do CREMEGO

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress