Início / NOTÍCIAS / Palavra da Superintendente

Palavra da Superintendente


17 dezembro 2021

Olá!

Dentro de poucas semanas, vamos iniciar um novo ciclo. O Ano de 2021 está se encerrando. Foram meses repletos de desafios, aprendizados e muita superação. Aliás, tenho comigo, que, rotineiramente, protagonizamos uma batalha física e espiritual, coletiva e individual. Viver neste mundo não é uma tarefa fácil. Principalmente no espaço profissional em que atuamos. Diariamente, nos deparamos com novidades desafiadoras. Sem contar que, a cada dia as pessoas, desesperançadas e oprimidas pelas durezas das circunstâncias, não acreditam mais que o Céu existe.

Manifesto meu agradecimento a você, que mesmo frente a esses momentos delicados, ainda agravado pela pandemia, permaneceu acreditando em nossa missão e em nossos valores. Contribuindo para o crescimento e aperfeiçoamento dos processos que movimentam o CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

Quero agradecer pelo seu trabalho, como colaborador, terceirizado, ou parceiro, é dizer que nosso horizonte continuará permeado por adversidades, mas juntos buscaremos ferramentas que as irão superar, de modo esperançoso e satisfatório. Registro ainda, meu reconhecimento aos ex-funcionários, que passaram pela unidade e deixaram suas contribuições.

Gratidão aos nossos pacientes e familiares, que acreditam em nosso trabalho e nos confiam a ajuda que necessitam, temos fé que continuaremos pela Graça de Deus servindo à sociedade goiana e brasileira com excelência, zelo e amor pela vida humana. Visando sempre a evolução clínica e técnica dos nossos procedimentos. Tratamento com dignidade e qualidade técnica que são pilares defendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).    Gratulações ao Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás – SES/GO, que nos confiou esta missão. A família ABEVIDA – Associação Brasileira de Esperança e Vida, pelo suporte.

Este é um momento de olhar para frente e vislumbrar novos horizontes. Procurar evoluir, não apenas profissionalmente, mas, essencialmente, como seres humanos. Que 2022 seja um ano em que haja mais empatia, respeito e amor ao próximo. Sejamos gratos por todas as conquistas e dedicados ao bem do outro, confiantes de que as vitórias estão nos esperando por este caminho.

Feliz Natal e um 2022 pleno por conquistas e realizações.

Que Deus abençoe a todos nós!

 

 Salete Maria de Sousa Reis

Superintendente Executiva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 abril 2024

CRESM Apresenta A Exposição Plástica “Caminhos de Pedras”, Com Peças Produzidas Pelos Pacientes

17 abril 2024

Profissionais Recebem Capacitação Sobre Coleta Segura de Material Biológico e Manuseio Seguro dos Equipamentos

15 abril 2024

Plantão do Departamento de Recursos Humanos, Esclarece Dúvidas dos Colaboradores

8 abril 2024

CRESM Recebe Visita de Especialista Em Treinamento de PETS

Prestação de Contas

Acessar

Fale conosco
Ouvidoria

Acessar

Compliance

Acessar

Acesso à Informação Organizações sociais

Acessar
plugins premium WordPress